Busca:

Rio de Janeiro de cabeça nos Jogos


O governador do estado de Rio de Janeiro, Sergio Cabral explicou que a cidade deve fazer investimentos para as Olimpíadas nos seguintes planos: “Temos que fazer 30 anos em seis”, asegurou. O governador realizou uma palestra na abertura do seminário “Rio Cidade Sede – Infraestrutura, desafios e oportunidades”, no Hotel Marriot, em Copacabana.

Sergio Cabral declarou que o legado dos Jogos Olímpicos de 2016 para a população é o aspecto mais importante da realização do evento. Ele citou várias cidades beneficiadas com as Olimpíadas, como Barcelona e Pequim.

“O maior objetivo, sem duvida, é o legado para a população na área de segurança pública, na área ambiental, na infraestrutura. Este é o setor em que o Rio tem grande vocação e potencial de investimento.

O Rio é porta de entrada do Brasil, tem presença por mar e terra, o que temos é que reforçá-la e qualificá-la cada vez mais. Óleo e gás, siderurgia, serviços, tudo isso é vocação do Rio. Hoje o Rio de Janeiro tem uma importante agenda de investimentos federais”, explicou.

Também o governador destacou a necessidade de correr contra o tempo para deixar a cidade e o estado prontos para receber os eventos mundiais. “Temos o desafio de fazer em seis anos o equivalente a mais de 30 anos de desenvolvimento, estamos em busca do tempo perdido, isso exige disciplina fiscal e esforço”, finalizou.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil