Busca:

Diretório de empresas: uma solução para a minha pequena empresa


Directorio-de-EmpresasAo iniciar um negócio e começar a trabalhar de forma independente é importante para analisar várias questões. Entre os aspectos que devem ser considerados são os custos, receitas, mercado, vai contratar funcionários e clientes potenciais que você começa.

Embora muitos desses aspectos podem encontrar-se com um contador, outros dependem de nós. Se nós somos os donos de uma SME que começaria a vender um produto ou um serviço, é muito importante que cheguemos a consumidores que podem comprar o que oferecemos.

Uma alternativa simples, mas muito eficaz é a de adicionar a nossa empresa em um diretório como InfoisInfo no Brasil, oferecendo uma boa informação sobre os serviços que cada empresa oferece aos seus clientes.

Entre os benefícios oferecidos para as empresas é que podemos acrescentar a nossa carreira informação livre, através de alguns passos muito simples, mas que pode trazer benefícios.

Além do nome da empresa e as atividades oferecidas, uma vez que temos uma conta no diretório vamos apresentar todos os dados que precisamos para os nossos potenciais clientes podem entrar em contato conosco diretamente.

Assim, quando um cliente precisa de informações sobre a nossa empresa e deseja entrar em contato conosco, utilize os dados de contato publicados no anuário de negócio registro.

Outra vantagem é que é possível modificar os nossos dados se a empresa muda-se para outro local ou adicionar atividades de negócios, permitindo ter actualizado o nosso perfil.

Não hesite, se você é um freelancer ou tem uma venture com um parceiro, um diretório de negócio, você pode chegar diretamente a seus clientes sem gastar dinheiro

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil