Busca:

Calendário de Carnaval 2011


Com Certeza o feriado mais esperado do ano no Brasil e o carnaval. E como o feriado mais esperado todo mundo quer saber quando será tal festa. Pois é, o carnaval em 2011 chega mais tarde, só no dia 8 de março.

istockphoto_3564385-carnival-in-rio-de-janeiro-baianas

Na verdade 8 de março e a terça feira de carnaval, mas todo mundo ja sabe que a folia começa bem antes, lá pela sexta feira anterior, no dia 4, e nem se fala que na Segunda feira, día 7 de março vai ter pessoal faltando que já pegou o feriado logo no inicio.

Assim como muitas pessoas já sabem as datas até dos feriados do próximo ano, a data do carnaval 2011 não é definida de acordo com o nosso calendário, que é conhecido como o calendário cristão. Esta data é marcada pelo calendário judaico, de acordo com a lua e por isso não possui uma explicação lógica para quem segue outros calendários.

A data sempre é alterada todos os anos e por isso é necessário estar atento.

A data correta do carnaval 2011 está marcada para os dias 7 e 8 de Março, uma segunda e terça feira.

Todas as pessoas poderão aproveitar muitos dias de festa desta comemoração, que acontece principalmente aqui no Brasil e ficou conhecida em todo o mundo pelos famosos carnavais do RJ, de São Paulo e agora destacando o carnaval de Rua de Salvador com base firme nos trios elétricos e estrelas da musica cantando durante 5 horas encima deles.

A data do Carnaval 2011 para algumas pessoas, ficou ideal. É a hora de aproveitar um fim de semana inteiro e também um feriado prolongado para pular carnaval e aproveitar alguns dias de bagunça e festa para os brasileiros.

A data estará propícia também para quem deseja ir à praia, afinal, calor e mar são duas coisas que o brasileiro gosta muito e pode aproveitar.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil