Busca:

A Economia do Brasil e o Setor Automotriz


A maior exposição de automóveis na América do Sul aconteceu em São Paulo 2010. Mostrou lançamentos importantes. Peugeot 408 e Renault Fluence, ambos fabricados na Argentina (o primeiro em El Palomar, Buenos Aires, e o segundo em Santa Isabel, Córdoba) e pertencente ao segmento médio grande. Outro pertencente ao mesmo segmento é o novo Volkswagen Vento.

Conhecido em outros mercados, como Jetta, tem linhas em sintonia com a marca novo Passat e aparecerá na Argentina no final de 2011. A marca alemã também apresentou a versão cabine simples da pick up Amarok, que estará disponível no próximo ano.

Grande novidade (e surpresa) no estande da Fiat, pois foi confirmado em 2011, o Bravo. Entre os conceitos mais marcantes do San Pablo foi o Fiat Uno e Ford Iniciar Cabrio Concept. O primeiro, linhas arredondadas e motor de três cilindros de um litro, pode ser o caminho a seguir à frente do Ka. A segunda, entretanto, pelo menos para o momento é apenas um protótipo de dois lugares com muitos detalhes, tais como “tuning”.

Além da Chery, muitas marcas chinesas estavam presentes na amostra de São Paulo. Entre eles, os que estão interessados em JAC Motors, que já tem um representante na Argentina e chegará no próximo ano, Lifan, que também poderia fazê-lo. Esta foi a coisa mais importante que deixou a maior exposição de automóveis na América do Sul. O olhar agora é previsto no Salão de Buenos Aires 2011.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil